Celebridades

Anitta comenta participação na Olimpíada: “Realização de um sonho”

Recentemente, Anitta foi anunciada como uma das artistas que irão se apresentar na abertura da Olimpíada do Rio, entre eles estão: Ludmilla, Wesley Safadão e a modelo Gisele Bündchen. Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, a cantora contou que participar da abertura deste evento, que vai acontecer no estádio do Maracanã, é um grande passo em sua carreira.

“É a realização de um sonho. Um passo muito grande. É muito emocionante saber que apostaram na minha imagem e no meu trabalho para um acontecimento tão grandioso”, comemorou. Com canções gravadas em inglês, Anitta afirma que já está planejando sua carreira internacional: “Minha intenção é fazer parte desse momento histórico. Ainda não dei nenhum passo na minha carreira internacional, ainda estou na fase de planejar”.

Veja também:

A artista, que já ajudou a ginasta Daniele Hypólito com as coreografias de suas músicas, afirmou estar animada para ver o resultado: “Me senti muito honrada de ter minha música na apresentação da Dani. Primeiro porque acho um esporte lindo, depois porque admiro muito a trajetória, a carreira e a disciplina dela”.

Anitta ficou loira para campanha publicitária (Foto: Divulgação)

Anitta ficou loira para campanha publicitária (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar