Música, Noticia

Anitta chega aos 8 anos de carreira provando que é uma grande empresária e cantora

Conhecida internacionalmente, Anitta começou a cantar muito nova e com 8 anos já fazia as suas primeiras apresentações na igreja. Mas o que ninguém imaginava era que aquela garota se tornaria a maior voz da música brasileira.

O primeiro contrato de Anitta e o começo da carreira aconteceu em 2010 quando ela assinou com a gravadora Furacão 2000. Mas o primeiro grande sucesso da popstar aconteceu apenas em 2013 quando lançou Meiga e Abusada, ainda no mesmo ano ela também lançou Show das Poderosas, que virou um fenômeno de visualizações onde marcou o surgimento de Anitta no cenário da musical.

Insatisfeita com os rumos, Anitta então decidiu demitir seu empresário e tomar conta da própria carreira, foi a partir dai que a cantora provou que é uma grande empresária também, já que desde então quase todas as músicas lançadas tiveram um sucesso estrondoso.

Veja também:

Entre os maiores destaques de Anitta podemos citar ainda: Bang, Ritmo Perfeito, Vai Malandra, Na Sua Cara, Indecente, Paradinha e a mais nova Medicina. Vale destacar que a cantora já é conhecida internacionalmente e chegou a ser jurada do The Voice México,  as expectativas para os próximos anos é promissora, já que segundo sua gravadora acredita-se que ela se torne tão influente como consagradas cantoras internacionais como Madonna e Demi Lovato.

Anitta celebra 8 anos de carreira (Foto: reprodução)

Você também pode gostar