Celebridades, Noticia

Anitta, após assumir namoro com Pedro Scooby, faz publicação respondendo indiretas curtidas por Luana Piovani

Neste sábado (2), Anitta, que está curtindo as suas férias em Bali, na Indonésia, acabou assumindo o namoro com o surfista Pedro Scooby, após os dois serem clicados juntos. As redes sociais e os fãs da cantora fizeram a internet ferver com a informação. Luana Piovani, ex-mulher de Pedro, não perdeu a oportunidade de alfinetar o novo casal.

Depois de fazer uma transmissão ao vivo no seu Instagram, Anitta mandou uma indireta para Luana, falando sobre ‘o poder da bunda’: “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor.”

A publicação foi feita após Luana Piovani curtir e fazer alguns comentários sobre o romance mais cedo. “Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk”, escreveu ela, colocando o símbolo de um pêssego, que significa o bumbum na internet. “Agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, disse ela em resposta a outro internauta.

Veja também:

Depois de diversas especulações, Anitta e Pedro Scooby confirmaram o namoro para Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão realmente namorando: “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”.

Anitta e Pedro Scooby se beijam após assumir namoro publicamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar