Celebridades

Anitta acerta participação em música contra o governo Temer

A pressão em volta dos pedidos de saída de Michel Temer da Presidência da República terá um reforço de artistas. Um grupo de cantores está preparando o lançamento de “Xô, Vampirão”, música que representará o início de uma campanha nacional para forçar a renúncia do peemedebista. Segundo informações da agência “O Globo”, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que Anitta participará deste movimento.

O político inclusive viajou para o Rio de Janeiro com o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) para presenciar os trabalhos de gravação da música. A casa da produtora Paula Lavigne está se tornando uma espécie de quartel general de mobilização de artistas contra o governo de Michel Temer, alvo de denúncias de corrupção passiva após a divulgação da gravação em que aparece num telefonema com Joesley Batista, empresário do grupo JBS que recentemente foi acusado de intermediar um esquema de propinas com o uso de dinheiro público.

Veja também:

O cantor Caetano Veloso, ex-marido de Lavigne, também está marcando presença nas reuniões. Espera-se que a participação de Anitta em “Xô, Vampirão” provoque uma grande repercussão e acabe despertando interesse de uma camada da população ainda em inércia diante da situação política em que o país está enfrentando.

Anitta fará participação em uma música que representará o movimento contra Temer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar