Celebridades

Ângelo Antônio será um motorista de ônibus em “Justiça”

Para viver o motorista Waldir, na minissérie “Justiça”, que estreia dia 22 da Rede Globo, o ator Ângelo Antônio, optou por fazer algumas horas diárias de curso on-line, que ele próprio achou na internet.

Ao site “OFuxico”, o ator contou: “Nunca havia dirigido ônibus e fiz algumas aulas virtuais. O professor orientava, tirava dúvidas. Sempre que tinha tempo, acessava e ficava atento às aulas. Tivemos umas gravações em Recife, onde dirigi pela primeira vez, foi maravilhoso”.

Veja também:

Na série, o ator será Waldir, um homem simples que leva uma vida tranquila com Fátima (Adriana Esteves) e os filhos. Porém, devido a uma armação de Douglas (Enrique Diaz), um policial que será seu vizinho, Waldir, acaba vendo sua mulher sendo presa por tráfico de drogas. Durante o tempo de prisão, toda a família irá se separar, e quando Fátima, sair da cadeia, após sete anos, descobrirá que seu marido está morto.

A minissérie terá 20 capítulos, e será dirigida por José Luiz Villamarim. A obra mostrará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos.

Ângelo Antônio (Foto: Reprodução/ Flávia Almeida)

Ângelo Antônio (Foto: Reprodução/ Flávia Almeida)

Você também pode gostar