Celebridades

Angelina Jolie corta relações com Brad Pitt e desiste de lançar filme com ele

Diferente do que a equipe de Brad Pitt tenta demonstrar, a separação dos dois (Bradd e Angelina Jolie) se deu de forma extremamente traumática, já que Angelina Jolie está tão irritada, que não tem demonstrado a mínima vontade de ao menos manter a relação de amizade com Brad. Não se sabe ao menos o motivo, mas até mesmo nos negócios, os dois estão dispostos a ficarem longe.

Segundo informações do jornal americano “Daily Mail”, Angelina desistiu de lançar um filme que ela faria em parceria com Brad. Na verdade, ela iria dirigir a produção, que segundo a publicação, estava orçada em nada mais que 110 milhões de dólares. Esse filme seria a biografia do arqueólogo Dr. Richard Leakey, que esteve à frente da luta contra a caça ilegal de elefantes na Africa.

As gravações estavam programadas para começarem no início do ano que vem. Segundo fontes do jornal “Heat Street”, a atriz não quer nenhum tipo de relação com Brad, que por sua vez estava interessado em participar da produção, mas com a recusa da atriz, é bem provável que ele também acabe desistindo do projeto. O fato é que o clima entre os dois é de total hostilidade.

Angelina Jolie quer se manter bem longe de Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie quer se manter bem longe de Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar