Celebridades

Angélica teria boicotado Luciano Huck para fazê-lo desistir de candidatura à Presidência

Como noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, foram encerrados os rumores de que Luciano Huck se candidataria à Presidência da República em 2018. Ele desistiu da ideia e comunicou sua decisão aos partidos interessados nele. Por outro lado, teve alguém que foi primordial para que o apresentador deixasse de lado a carreira como político.

Segundo informa a colunista Keila Jimenez, foi Angélica a responsável por impedir Huck de fazer isto com sua vida. Para ela, a reviravolta que o global faria em sua carreira seria extremamente prejudicial. Esperta, a apresentadora teria articulado com familiares e amigos para fazer a cabeça do titular do Caldeirão à deixar de lado esta proposta de competir com Lula nas eleições do ano que vem.

+ Revelado o salário de Ana Maria Braga, William Bonner e Luciano Huck; confira

+ Luciano Huck pede desculpas após menosprezar professores em campanha

+ Notícia de que Luciano Huck está respondendo processo vaza e repercute na web

Veja também:

Angélica acreditava que, caso o marido não desistisse da ideia, iria ter a imagem manchada para o resto da vida e seria uma decisão irrevogável. Além de perder a confiança do mercado publicitário, Huck também perderia o salário milionário que tem na Globo, pois dificilmente o alto escalão da emissora iria aceitá-lo de volta. Se isto acontecesse, a relação entre as partes não seria a mesma.

Luciano Huck descarta a possibilidade de vir a ser Presidente da República

Muito se está sendo especulado na imprensa, bem como também na mídia de uma forma geral, a notícia de que o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, deixará a emissora carioca para então se candidatar ao cargo de Presidente da República nas eleições que ocorrerão em 2018. Porém, nesta segunda-feira, 27 de novembro, em um artigo veiculado no jornal Folha de S. Paulo, o global acabou descartando qualquer possibilidade de abandonar a TV a fim de se tornar um político.

Na ocasião, Huck chegou a afirmar que Angélica, seus três filhos, familiares e amigos próximos foram os verdadeiros “culpados” por essa tomada de decisão em sua vida, no qual chegaram a lhes dizer para que ele não se “deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis” – com palavras do artigo em questão publicado no veículo -.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação)

Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar