Globo, Noticia

Angélica tem novo programa suspenso pela Globo e retorna a ‘geladeira’

Angélica, que está fora das telinhas desde o ano passado, continuará sem ter um programa na Globo em 2019. Segundo informações do site Notícias da TV, toda a equipe de produção, que estava trabalhando em segredo uma nova atração para a apresentadora, foi dispensada há duas semanas. Alguns dos profissionais foram reaproveitados em outros programas, mas, em sua maioria, foram demitidos.

Após 12 anos a frente do “Estrelas”, Angélica estava trabalhando duro na formatação de um novo programa sobre comportamento e que iria ao ar nas noites de quinta-feira. Em agosto do ano passado, a loira deu algumas dicas do que seria o novo projeto: “Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família”, contou ela.

Neste último final de semana, a apresentadora levou um susto com o acidente do filho Benício, de 11 anos, e tem evitado falar sobre estar na geladeira até com os seus amigos mais próximos. Ao que parece, a loira está chateada com a suspensão do programa, apesar da promessa de estar no ar em 2020. A decisão foi tomada por Mariano Boni, chefe da área de Entretenimento da emissora.

Veja também:

A assessoria de Angélica nega que a atração tenha sido cancelada. “Não procede a informação”. A Globo, em nota, afirma: “Existem projetos em discussão, mas não há nada definido”, disse, negando ainda o cancelamento do programa e as demissões.

Angélica ganhará novo programa na Globo e contará com alguns funcionários do extinto Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Angélica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar