Celebridades, Noticia

Angélica sugere novo programa para a Rede Globo

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin do UOL, a apresentadora Angélica terá seu contrato rompido com a Rede Globo em três meses e a emissora ainda não falou sobre uma possível renovação. Com os diversos cortes que a Globo anda passando, as possibilidades caíram. Se caso haja a renovação, seu salário será bem menor que o atual.

No mês de abril, quando o Estrelas saiu do ar, Angélica apresentou às pressas um novo projeto para à emissora, que foi direcionado para o diretor Ricardo Waddington e será analisado. Segundo informações, o programa proposto teria quadros similares a outras atrações da Globo. Sendo assim, a possibilidade de ser aprovado será baixa, devendo ficar ‘na geladeira’.

A apresentadora deve permanecer fazendo participações na emissora. Os mais próximos afirmam que a mulher de Luciano Huck nega a aposentadoria, como diziam os boatos da imprensa, porém, se caso a Globo não renove seu contrato, ela irá procurar uma nova emissora.

Veja também:

A longa fila de artistas e de planos para a Rede Globo é um grande problema para a loira nesse momento. Já que a maioria dos projetos que passam pela análise estão sendo engavetados. No entanto, Angélica tem a vantagem de ser mulher de Luciano, que tem apoio de outros artistas da casa.

Angélica e o marido, Luciano Huck (Foto: Redes Sociais)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar