Celebridades, Noticia

Angélica reencontra suas assistentes de palco em festa

Para quem não sabe em 1988, a Angelica comandou um programa infantil na extinta TV Manchete, a mulher do Luciano Huck na época dividia o palco com Ferrugem, porém pouco tempo depois o cantor deixou as telinhas, abrindo espaço para que a musa apresentasse a atração juntamente com suas encantadoras e talentosas assistentes de palco.

Com isso o antigo Clube da Criança foi sucesso absoluto nas telinhas. Até porque contava com o talento especial da hoje global e de uma produção empenhada, determinada em trazer o melhor conteúdo possível para alegrar o dia da garotada. Envolvendo inclusive diversas brincadeiras e muita descontração com os desenhos mais pedidos do público.

Segundo informações repassadas pelo Uol, a apresentadora Angélica demostrou muita felicidade, após se reencontrar com as ex-angelicats. Mariana Nogueira, Marcella Bordallo, Geovanna Tominanga, Micheli Machado e Juliana Silveira, trabalhavam ao lado da loira entre a década de 80 e 90, que tiveram a chance de encontrarem novamente neste sábado.

Elas se divertiram e conversaram bastante no aniversário de Mariana, a afilhada da Angélica, que completou 15 anos. “Com essa mulherada linda! Nossa turma angelical reunida pra celebrar a amizade e o amor”, escreveu Geovanna Tominanga. “Com essas meninas que são minha história”, escreveu a esposa do Huck ao postar uma foto no Instagram.

Você também pode gostar