Celebridades

Angélica pressiona produção do “Estrelas” para que Roberto Carlos seja entrevistado

O programa “Estrelas” depois de algum tempo restrito a São Paulo, voltou a ser transmitido para o Brasil no ano passado. Para que no futuro o programa não volte a ser limitado, a equipe estar se movimentando para garantir que o programa continue sendo bem visto pelo público. Por isso a atração estar sendo adaptado a várias novidades.

Não atoa no ano passado a atração foi gravada no Patanal em Mato Grosso do Sul e agora está na temporada de férias gravada na Bahia. No entanto, a apresentadora Angélica já está analisando os novos convidados do programa e um dos pedidos de Angélica foi que a produção conseguisse Roberto Carlos como entrevistado do “Estrelas”, mas isso é para o futuro.

Veja também:

No entanto vale lembrar que agora o “Estrelas” está sendo dirigido por Hélio Vargas, sobre o “Estrelas” na Bahia, ela comentou: “O formato do programa permite fazer matérias em todos os lugares. O interessante dessa temporada é reunir tantos convidados bacanas em paisagens deslumbrantes. Além da beleza do lugar, o carinho e receptividade dos moradores com nossa equipe foi uma das coisas mais legais desse trabalho”.

("Estrelas" está na sua temporada de férias, gravada na Bahia)

(“Estrelas” está na sua temporada de férias, gravada na Bahia)

Você também pode gostar