Celebridades, Globo, Noticia

Angélica poderá não ter seu contrato renovado com a Globo, afirma jornalista

Mesmo após a confirmação oficial da notícia de que Luciano Huck não se candidatará mais à Presidência da República em 2018, o futuro de Angélica dentro da TV Globo ainda está sendo considerado uma incógnita nos bastidores. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, a apresentadora, até o momento, não foi chamada pela alta cúpula do canal carioca para renovar seu contrato, o qual já se encerra no próximo ano.

Ainda segundo a publicação, com o fim decretado para o Estrelas, em breve, não será o novo Vídeo Game, antigo quadro do Vídeo Show ressuscitado, atualmente, pela emissora, que vai marcar o retorno da loira aos palcos em 2018 em virtude da baixa audiência que a atração vem marcando. No mais, a Globo também está planejando contratá-la para o seu quadro fixo de funcionários, e colocá-la à frente de um possível game show, onde a mesma pudesse vir a comandar ao lado de Huck, mas, por enquanto, nada certo.

Angélica teria boicotado Luciano Huck para fazê-lo desistir de candidatura à Presidência

Como noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, foram encerrados os rumores de que Luciano Huck se candidataria à Presidência da República em 2018. Ele desistiu da ideia e comunicou sua decisão aos partidos interessados nele. Por outro lado, teve alguém que foi primordial para que o apresentador deixasse de lado a carreira como político.

Veja também:

Segundo informa a colunista Keila Jimenez, foi Angélica a responsável por impedir Huck de fazer isto com sua vida. Para ela, a reviravolta que o global faria em sua carreira seria extremamente prejudicial. Esperta, a apresentadora teria articulado com familiares e amigos para fazer a cabeça do titular do Caldeirão à deixar de lado esta proposta de competir com Lula nas eleições do ano que vem.

Angélica acreditava que, caso o marido não desistisse da ideia, iria ter a imagem manchada para o resto da vida e seria uma decisão irrevogável. Além de perder a confiança do mercado publicitário, Huck também perderia o salário milionário que tem na Globo, pois dificilmente o alto escalão da emissora iria aceitá-lo de volta. Se isto acontecesse, a relação entre as partes não seria a mesma.

Angélica no cenário do novo Vídeo Game (Imagem: Victor Pollak/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar