Audiência da TV, Noticia

Angélica passa vexame com volta do Vídeo Game e é massacrada pela RecordTV

Parece que não deu muito certo a tática da Globo em reviver os tempos de Angélica com o Vídeo Game, quadro exibido dentro do Vídeo Show. De acordo com os dados prévios, a loira foi derrotada pela RecordTV durante toda a sua aparição na Grande São Paulo, que no momento exibia a Hora da Venenosa e esteve sendo líder. O Balanço Geral registrou 11,0 pontos, enquanto o Vídeo Game teve 9,8 pontos.

+ Globo decreta extinção do Estrelas, programa de Angélica

+ Angélica quer novo programa nas noites da Globo

+ Público faz torcida nas redes sociais para Vídeo Game substituir Vídeo Show

Veja também:

A reestreia do quadro contou com a presença de Fernanda Souza, Thiaguinho, Mariana Santos e Camila Queiroz. Eles competiram entre si e participaram das tradicionais provas da atração, que foi exibida das 13h59 às 14h17 e não conseguiu em momento algum ficar no primeiro lugar de audiência. Vale lembrar que nenhum destes números foram divulgados oficialmente pelo Ibope, pois ainda não são consolidados. Cada ponto representa 70,5 mil domicílios.

Vídeo Game da Angélica só deverá ser exibido durante 2 meses na Globo

Como já noticiamos aqui no Famosos na Web, o quadro mais famoso do Vídeo Show, o Vídeo Game da Angélica voltou a ser exibido na emissora dos Marinhos. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a atração deverá ser apenas uma espécie de especial de fim de ano do canal. Ou seja, ficará no ar apena durante os meses de novembro e dezembro. Mas, caso a audiência seja satisfatória, quem sabe, não retorna em definitivo a programação da Globo.

As primeiras gravações do quadro inclusive, tiveram início essa semana, sob supervisão do diretor Boninho, e contou com a participação dos atores Viviane Araújo e Jonathan Azevedo jogam contra Agatha Moreira e Letícia Colin. Vale dizer que o atual programa de Angélica, o Estrelas, vai deixar a programação da Globo no próximo ano, ele só deverá continuar ar até o início da Copa do Mundo 2018.

Angélica foi derrotada pela RecordTV (Imagem: Divulgação)

Angélica foi derrotada pela RecordTV (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar