Noticia, Programas

Angélica grava piloto de seu novo programa, mas Globo faz exigência

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a apresentadora Angélica começou a gravar os primeiros pilotos do seu novo programa na Globo, que está previsto para o ano que vem. Apesar de não ter nada acertado por completo, a atração autoral da loira está tendo um bom progresso dentro da emissora carioca.

Até o momento, o nome provisório do programa é “Curva da Felicidade”. Com tempos de excesso de oferta de conteúdo e com pouca grade disponível, o projeto de Angélica, de 45 anos de idade, está em uma fase que pode ser considerada bem avançada.

Ela apresentou o projeto em 2018, e ele está na categoria “em andamento”, o que atualmente é raro na Globo. A ideia inicial era um programa adulto, noturno, e com a presença da plateia. As duas primeiras ideias teriam sido aprovados pela emissora.

Veja também:

Porém, a presença da platéia está sendo vetada pela Globo, pelo menos na gravação dos pilotos. A apresentadora está bem otimista com a produção, mas sem muitas informações para dar. No ano passado, a emissora acabou com o semanal Estrelas, e quase imediatamente apresentou o projeto de uma nova atração.

Angélica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar