Celebridades, Noticia

Angélica fala sobre a primeira vez fora do ar em 30 anos

Não ter uma diária rotina de trabalho parece que não agrada a toda mundo. É o caso da apresentadora Angélica, atual esposa do também apresentador Luciano Hulk do Caldeirão, exibido nas tardes de sábado pela Rede Globo, emissora a qual trabalham o casal. Fato é que a um longo período ela está afastada das telas, desde da extinção do seu ex-programa, o Estrelas.

Com retorno programado as telinhas só para o ano que vem, a musa em entrevista concedida ao Noticias da TV, falou sobre o fim do programa: “Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora?”, admitiu.

Já para falar do tempo em que está fora do ar e como ela se senti disse: “É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, falou.

Veja também:

Sobre como vai ser o seu novo programa, e como quer que seja contou: “Agora nós realmente começamos a chegar em um formato, que vai ser apresentado pela Globo na primeira semana de setembro, por aí. A partir disso a gente vai ver horário, dia, enfim. Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora”, revelou Angélica.

Angélica fala sobre tempo fora da TV (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar