Celebridades

Angélica exalta casamento com Luciano Huck mas ressalta: “Óbvio que temos problemas”

Em entrevista à revista “Contigo!”, a apresentadora Angélica, que já tem 12 anos de casada com o apresentador Luciano Huck, contou que sem dúvidas diria sim ao marido novamente se fosse preciso: “Casaria com ele várias vezes. Acho que nossa história é realmente cármica. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas”.

Atualmente, Angélica é mãe de três filhos frutos do casamento com Luciano: Joaquim de 11 anos, Benício de 8 e Eva de 3. A apresentadora ainda comentou que acha que esse encontro poderia até mesmo acontecer em outra vida: “Antes de nos encontrarmos, estávamos procurando sempre um ao outro, sabe? Era carma. É capaz de, se eu morrer e nascer de novo, nós voltarmos a nos encontrar”.

Veja também:

Como nada é perfeito, Angélica lembrou que sua família também tem os seus problemas: “Óbvio que a gente não é uma família margarina. Óbvio que temos nossos problemas, nossas questões. Mas, se passamos uma imagem boa para as pessoas, então, tudo bem. Melhor do que imaginarem o contrário. É claro que as pessoas fantasiam um pouco. Mas somos uma família bonitinha”.

Angélica ressalta que sua família também tem os seus problemas

Angélica ressalta que sua família também tem os seus problemas

Você também pode gostar