Celebridades

Angélica e Luciano Huck enviam presente para piloto que fez pouso forçado

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, da Globo, resolveram presentear, no dia do Natal, o piloto Oscar Frattini, que comandava o avião que fez um pouso forçado com a família dos globais em uma fazenda na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Através das redes sociais, o filho do piloto, Amaury Frattini, compartilhou a imagem de um um panetone com um cartão assinado por Angélica e Huck, desejando “um 2016 abençoado” para Oscar e sua família. Na legenda, Amaury agradeceu o carinho do casal.

Para quem não se lembra ainda, foi no dia 24 de maio deste ano que o avião que levava Angélica, Luciano Huck, os filhos do casal e a babá fez um pouso forçado na região do Pantanal após problemas durante o voo. Apesar das escoriações, todos escaparam do acidente.

Veja também:

Recentemente, Luciano, através de sua conta no Facebook, denunciou um golpe que está sendo aplicado aos telespectadores do ‘Caldeirão do Huck’. Mensagens sms estão sendo enviadas em nome do programa.

“Golpe, perigo. Se você receber algo parecido com isso, não acredite: É golpe! O Caldeirão e a TV Globo não mandam sms, não comunicam premiações por redes sociais. Tudo Golpe”, escreveu.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar