Programas

Angélica e Luciano Huck assumem o “Vídeo Show” para tentar alavancar audiência

O “Vídeo Show” vem enfrentando uma crise desde que passou por uma reformulação há cerca de três anos e começou a ser apresentado por Zeca Camargo. Em 2014 a atração viveu uma boa fase enquanto estava sendo comandada por Mônica Iozzi, no entanto, há mais de um ano vem sofrendo consecutivas derrotas para a Record, com o “Hora da Venenosa”.

Para tentar solucionar esse problema que o programa vem enfrentando com a audiência, J.B. Oliveira, o Boninho, fez um pedido especial a uma dupla de apresentadores que jamais estiveram juntos no comando da atração. Tratam-se de Luciano Huck e sua esposa, Angélica. Por conta disso, no “Vídeo Show” desta quarta-feira, dia 16 de novembro, o casal estará na bancada do programa.

Veja também:

Diferente do que os rumores apontavam, Angélica e Luciano Huck ficarão à frente da atração vespertina somente nesta quarta-feira e não até o restante do ano. O casal chega com a missão de alavancar a audiência do “Vídeo Show”, já que essa crise que ele vem enfrentando está ameaçando sua permanência na grade de programação da Globo para o próximo ano.

Angélica e Luciano Huck comandam o "Vídeo Show" nesta quarta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Angélica e Luciano Huck comandam o “Vídeo Show” nesta quarta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar