Celebridades

Angélica comemora retorno do Vídeo Game nas redes sociais

Angélica deixará o comando do Estrelas no ano que vem. Isso porque, a atração, em exibição há mais de uma década, deixará de ser produzida pela Globo após a realização da Copa do Mundo, no ano que vem. Dias depois do anúncio, foi repercutido entre a mídia e noticiado aqui no Famosos na Web, que o Vídeo Game, quadro veiculado dentro do Vídeo Show entre 2001 e 2011, voltará ao ar ainda neste ano.

E nesta última quarta-feira (25), a Globo confirmou, por meio de suas redes sociais, o retorno do produto, para a alegria dos fãs que durante anos sofriam com os boatos falsos de que o formato não ganharia edições inéditas depois de seis anos. Através de sua conta no Instagram, Angélica, comandante do programa, comemorou o seu retorno, nesta quinta (26).

“Desde ontem estamos aqui gravando o ‘Vídeo Game’. Revivendo… recordar é viver. Vai ser um especial agora para o final de ano. Vai ter esses ‘Vídeo Game’ aí. Só nesse finalzinho de ano. Mas estamos muito felizes de reviver”, escreveu a loira, que ainda publicou fotos ao lado da plateia presente nos estúdios.

Angélica quer atração noturna na Globo

Veja também:

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, após anos na tela da Globo, o programa Estrelas vai se despedir do público. Isso porque a emissora anunciou o cancelamento do semanal e pretende reaproveitar Angélica em outro formato.

Em tempo, a esposa de Luciano Huck tem o desejo de comandar algo na faixa noturna, horário nunca ocupado por ela antes. Sobre o novo programa, ainda não se sabe se a vontade da loira vai ser realizado, e nem ao menos qual estilo deve adotar.

Angélica posou com a plateia nos bastidores do Vídeo Game (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar