Celebridades, Noticia, Programas

Angélica, após ano sabático, voltará as telinhas em março de 2019

Depois de muitos rumores com relação a sua permanência na Rede Globo após o fim do ‘Estrelas’, Angélica deverá retornar com a estreia de seu novo programa na emissora em 2019. Por enquanto, a apresentadora está completando um ano fora do ar.

Para alguém que trabalha desde tão cedo na televisão, iniciando em 1979, um ano sabático é, no mínimo, diferente. Angélica nunca permaneceu tanto tempo afastada da tv. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a loira voltará em março ou abril de 2019.

Tudo já está acertado na Globo para isso. Inclusive, a época coincide com o lançamento de uma série de novos projetos que a emissora está planejando para o ano que vem. O programa de Angélica será dirigido, mais uma vez, por Boninho.

Veja também:

Em entrevista, a loira declarou como se sente fora do ar: “É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora, poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, falou.

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar