Vai Passar na TV

Ângela Maria é a entrevistada do “The Noite” desta quinta (05)

Nesta quinta-feira, 05 de outubro, o apresentador Danilo Gentili receberá uma convidada super especial no palco do “The Noite”, trata-se da cantora Ângela Maria, que comparecerá ao talk show para comentar a respeito do lançamento de seu novo CD intitulado “E as Canções de Roberto e Erasmo”.

Em seguida, a ‘rainha do rádio’ também revelará o motivo de não ter acrescentado a música “Detalhes” no disco, alegando ter sido por motivo de respeito ao ‘Rei’ Roberto Carlos. “Eu não gravei porque achei que não devia fazer isso com ele”, diz ela. Além do mais, Ângela ainda falará sobre a amizade dos amigos Cauby Peixoto e Agnaldo Timóteo.

Já acerca do começo de sua carreira artística, a cantora faz revelações pra lá de inusitadas. “Comecei a cantar com 12, 13 anos na Igreja Batista. Eu fugia do culto e ia para a rádio participar do programa de calouros. Ganhei todos os concursos de rádio sem a família saber. Escondia (os prêmios) dentro de uma caixa de sapato em baixo da cama”, conta. Porém, isto é só um aperitivo do que vai rolar no “The Noite”, que começa após o “A Praça é Nossa”, no SBT.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que no programa desta quarta-feira (04), o cantor Léo Chaves, da dupla com Victor, foi o convidado de Danilo. Durante o bate papo, o músico chegou a comentar a respeito de seu mais novo livro recém-lançado, “No Colo dos Anjos”, além de ter revelado sobre o que levou ele a dividir seu trabalho musical com o de escritor. No mais, Léo também contou como fez para escrever a obra e ainda falou acerca do início da carreira, bem como da dupla com o irmão Victor.

Ângela Maria e Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar