Ângela Bismarchi vira cristã e deixa o carnaval

A famosa Ângela Bismarchi que participou do reality show da Rede Record ”A Fazenda” não irá mais desfilar no carnaval, somente agora ao 50 anos de idade a ex-fazendeira resolveu se converter ao evangelho e está devota da religião.

Em declaração ao jornal ”Extra” ela disse que é difícil de acreditar mas foi tocada e arrebatada por Jesus e que sentiu sua presença:“Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida…”. 

Ela é casada com Wagner Moraes um cirurgião, os dois agora frequentam juntos cultos realizados na cidade de Niterói no Rio de Janeiro ela confessa que passa mais de 2 horas lendo a bíblia por conta dos ensinamentos: “Fazemos parte de uma célula que estuda os ensinamentos de Jesus duas vezes por semana e leio a Bíblia todos os dias durante três horas. A famosa ainda completa dizendo: ”Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã. […] A vida na terra é apenas uma passagem. Quero encontrar e garantir meu lugar no céu”. Ângela também conta que não se arrependeu de seu livro Don Juan:  “Coisas que a gente faz e se arrepende. Agora quero escrever sobre Maria Madalena”. 

Ângela Bismarchi participou de ”A Fazenda” (Foto: Reprodução)

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.