Celebridades, Noticia

Ângela Bismarchi cria desconforto com Luciana Gimenez ao vivo

Na noite de ontem, 04 de junho, Ângela Bismarchi participou do SuperPop e no fim do programa acabou criando um certo desconforto com Luciana Gimenez. O programa estava a vivo e abordava a “Vida após a Morte”.

Durante o programa, Ângela não teve oportunidade de participar tanto quanto o espiritualista Roberio de Ogum e outros participantes, pois, já que é pastora sua religião não aceita vida pós a morte. Isso a deixou bastante incomodada.

Devido a isso, Ângela disse o seguinte: “Eu só lamento por você não ter me explorado aqui. Eu ia falar muito mais do amor de Cristo na minha vida. É o que as pessoas precisam ouvir. Se falou de vários Espíritos aqui. Mas justamente o Espírito Santo, que é o Espírito de Deus, Consolador, não foi falado aqui.”

Veja também:

E completou: “Não me deram a chance. O amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora. Lamento por seu programa, por você não ter me explorado mais. O publico precisa ouvir o que eu passei pelo que eu passei pela minha vida e superei”. Luciana Gimenez, então, disse: “Mas é que o programa é sobre a vida após a morte e não dava para explorar outra coisa. Vamos dizer tchau juntas”.

Ângela Bismarchi (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar