Andressa Urach nega rumores: “Eu não vou virar Bispa”

Andressa Urach está diferente por completa, não há nada dela de alguns anos atrás, desde que ela quase morreu, se converteu e passou a frequentar e ser membra da Igreja Universal do Reino de Deus. Tudo ocorreu porque a modelo abusou de hidrogel, PMMA, e quase teve um final trágico.

Andressa se recuperou, voltou à sua vida praticamente normal, e agora que está com a atenção voltada para a obra de Deus. Sites evangélicos noticiaram, recentemente, rumores de que ela estivesse virando Bispa, por ordem do Bispo Edir Macedo, entretanto Urach negou.

“É mentira. Além disso, leva-se muito tempo para chegar a ser Bispa e Pastora”, afirmou ela. Tem o cargo de obreira. Quero ser obreira, sim. Se for da vontade de Deus, eu quero, mas não é assim, de uma hora para outra, isso leva tempo. Hoje eu sou evangelista. Ajudo em levar o evangelho sem nenhum tipo de vínculo, é um trabalho voluntário. A obreira ou levita também é voluntário, mas você passa a disponibilizar mais tempo para ajudar na obra de Deus. Para ser obreira, você tem que ser consagrada e um Pastor ou Bispo tem que te levantar a obreira. O papel delas é cuidar das crianças na escolinha, ajudar a cuidar da limpeza da Igreja, tem unção para orar e conversar com as pessoas individualmente, aqueles que precisam de ajuda e querem ajuda espiritual. Primeiro, tem que se consagrar obreira, depois Pastora e leva muitos anos até alguém ser Bispa”, afirmou a modelo em entrevista dada ao site “Ofuxico”.

Andressa Urach fala sobre religião
Andressa Urach fala sobre religião
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários