Celebridades

Andressa Urach recebeu ofertas para participar do “book rosa”

A novela das 11 “Verdades Secretas” está gerando polêmica por causa do “book rosa”. Walcyr Carrasco, garante que a prostituição de luxo existe e faz parte do submundo da moda.

Em entrevista para o portal “UOL”, a ex-BBB Fani Pacheco revelou que, assim como na trama de Carrasco, viagens para o exterior e cachês de R$ 160 mil são os atrativos usados pelos agenciadores que buscam mulheres bonitas para programas. Segundo ela, o assédio acontece principalmente por e-mails e chegam como “jobs”. “Os agenciadores me ligam, me convidam e dizem que existem homens que me pagariam o que eu quisesse. Olha, faço tudo, festa infantil, desfile, presença vip, até dançar em um prostíbulo, mas sair com alguém por dinheiro, prostituição, não. Não consigo, não é a minha”, disse.

Outra famosa que foi assediada é Andressa Urach, que estampou capas de revistas masculinas, participou do reality show “A Fazenda”, e afirmou ter vivido um romance com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Agora evangélica e membro da igreja Universal do Reino de Deus, além de repórter do programa “Domingo Show”, a modelo confirmou a existência do “book rosa”, afirmou que já recebeu proposta, mas que nunca participou. “Fui coordenadora de RH, selecionava meninas para eventos e sempre ouvia falar desse ‘book rosa’. Mesmo depois, como modelo, também era comum esse tipo de assunto. Conheço muitas [famosas] que já fizeram”.

andressa urach
(Foto: Divulgação)