Celebridades, Noticia, Programas

Andressa Urach pode estar em A Fazenda 10, segundo Leo Dias

Prestes a estrear na Record TV, especificamente em 11 de setembro, a décima temporada de A Fazenda está em fase de fechamento com os participantes do reality show. Nesta sexta-feira (17), surgiu um nome que surpreendeu a todos: Andressa Urach, que já estaria confirmada, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

De todas as edições, Andressa é considerada uma das participantes mais polêmicas do programa, quando participou em 2013, já que causou, brigou e disparou cusparadas. No ano seguinte, ela ficou entre a vida e a morte após sofrer uma infecção por aplicações de hidrogel nas pernas. Ao se recuperar, Urach decidiu mudar e se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus.

No ano de 2015, Andressa Urach lançou o livro Morri para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, em que fala tudo sobre a sua vida e chocou o país com as declarações, já que ela confessou que foi prostituta, usuária de diversos tipos de drogas, praticou zoofilia, incesto e outros absurdos.

Veja também:

Hoje, Andressa está longe da mídia e testemunha em eventos da Igreja Universal, além de pregar nas redes sociais. Além disso, ela cursa a faculdade de Enfermagem. Por enquanto, a Record TV afirma que os participantes de A Fazenda 10 ainda não foram definidos. A nova edição do programa será comandada por Marcos Mion.

Andressa Urach pode estar em A Fazenda 10, reality da Record TV (Foto: reprodução)

Você também pode gostar