Celebridades

Andressa Urach irá passar ano novo na igreja e questiona seguidores

Em 2015, Andressa Urach se recuperou de infecções na perna por uso de hidrogel e se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus. A loira resolveu mudar de vida e contou tudo o que já aprontou em sua biografia, “Morri Para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”.

Agora, ela revelou para seus seguidores aonde vai passar a virada do ano. “#EUVouCerto”, escreveu Urach, afirmando que “não existe lugar melhor para iniciar o ano de 2016 do que na presença do Deus Vivo”. A loira, no entanto, não revelou em qual unidade da Universal irá comemorar o Réveillon.

Em Tempo:

Veja também:

Andressa Urach apostou em diversas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para conseguir atingir o objetivo de ficar “perfeita como a Barbie”, segundo suas próprias palavras. Arrependida, ela se converteu. Em entrevista ao site O Fuxico, ela fez uma retrospectiva.

“Costumo dizer que fiz 27 anos de escolhas erradas, e uma única escolha certa. Eu aprendi a perdoar, a me livrar da raiva, da mágoa, tirei o ódio no coração. Fiz uma desintoxicação da vida suja que eu tinha, mas, principalmente, aprendi a me perdoar.  Esse ano de 2015 aprendi muita coisa, a ser uma nova mãe, uma nova filha, posso dizer que só tenho um ano de vida. Foi um divisor de águas”, afirmou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar