Celebridades, Noticia

Andressa Urach faz discurso machista mas cai em contradição; Entenda

Andressa Urach desde que se converteu na Universal, vem fazendo diversas declarações polêmicas, bem diferentes do que ela costumava falar e fazer antes do batismo. As últimas da vez foram feitas em seu canal no Youtube, onde ela abordou a intimidade do individuo.

Em determinado momento Andressa afirmou que casais só devem praticar o prazer depois do casamento, antes disso seria uma prostituição segundo a bíblia. A declaração gerou polêmica e fez Andressa acabar caindo em contradição.

Isso porque ela mesma já assumiu que era garota de programa e se deitava com dezenas de homens em apenas uma noite. Outro comentário inusitado de Urach foi que filmes adultos não devem ser assistidos, porém ela mesma chegou a arrancar a roupa em frente as câmeras e ficar totalmente despida durante o reality A Fazenda na RecordTV.

Veja também:

Nas redes sociais, internautas criticaram a postura: “Porque você não fez só depois do casamento então? Fala menos e faça mais convertida hipócrita”, atacou uma jovem. “Só porque se batizou fala isso, antes não pensava duas vezes pra tirar a roupa”, disparou outra.

Andressa Urach causou polêmica (Foto: reprodução)

Você também pode gostar