Celebridades, Noticia

Andressa Urach diz apoiar Jair Bolsonaro e é criticada por internautas

Nesta quarta-feira (29), Andressa Urach declarou em suas redes sociais o seu apoio ao candidato a Presidência da República, nestas eleições 2018, Jair Bolsanaro (PSL). A ex-modelo foi duramente criticada pelos seus seguidores pelo seu posicionamento.

“Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto. (Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News). Obs: Não tenho ligação com nenhum partido. Apoio quem acredito que faça a diferença no Brasil”, escreveu ela.

No Twitter, a publicação de Urach recebeu diversas respostas. Além disso, seu nome chegou a ser um dos tópicos mais comentados do microblog. Andressa Urach ficou famosa após sua participação no reality show A Fazenda 6, em 2013, e por ter quase morrido após consequências do uso do hidrogel em suas pernas. Andressa desistiu da carreira de modelo, se converteu e é pastora da Igreja Universal do Reino de Deus.

Veja também:

Recentemente, Andressa Urach publicou em sua conta no Instagram um esclarecimento sobre sua participação na décima temporada de A Fazenda. Andressa negou que irá fazer parte do elenco do reality show da Record TV, que estreará em 18 de setembro. Tudo começou com a nota divulgada pelo colunista Leo Dias.

Você também pode gostar