Celebridades

Andressa Urach chora ao relembrar do passado no “The Noite”

Nesta quarta-feira (5), o apresentador Danilo Gentilli irá receber a ex-modelo e apresentadora Andressa Urach. No “The Noite”, ela comenta sobre seu livro “Morri para Viver”, que já vendeu mais de 500 mil cópias, e fala sobre o momento em que quase perdeu a vida. Urach ainda deu detalhes do seu canal no YouTube, chamado “Cozinhando Com Andressa Urach”. Além do mais, ela falará sobre sua nova vida, e revela detalhes do seu passado.

“Só não cortei os dedos dos pés porque o médico não deixou”, afirmou ela ao revelar sobre procedimentos estéticos que sofreu na retirada do hidrogel. “Fiz mais de 18 cirurgias de emergência pra tirar o hidrogel. Cheguei no hospital entre a vida e a morte. O produto começou a inflamar dentro de mim. Meu rim parou, meu pulmão parou”, conta.

“Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar”. “Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir pra um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que eu fiz”, contou Andressa sobre quase perder sua vida.

Veja também:

Ao dar detalhes do seu passado, ela revelou: “Cheguei a ganhar de R$ 15 a R$ 30 mil [reais] por programa”. “Fui mulher de bandido, chefe de facção, ladrão de cargas, de banco”. “Eu era uma pessoa nojenta, repugnante”.

A entrevista irá ao ar na noite desta quarta-feira (5), logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

(Foto: SBT)

Você também pode gostar