A Fazenda

Andreia Sorvetão se pronuncia após Conrado ter pedido para sair de A Fazenda 9

Enquanto estava comentando sobre a roça formada entre Rita Cadillac e Nahim nesta última quarta-feira (18), Conrado pediu para que seja indicado à próxima berlinda em A Fazenda – Nova Chance, alegando que não aguenta mais permanecer na disputa de R$ 1,5 milhão. Procurada pelo site NaTelinha, Andreia Sorvetão, esposa do cantor, falou sobre o desejo do artista. “Ele é muito inteligente. Na cabeça dele, está perdendo tempo no programa”, garante.

Na concepção de Andreia, com quem ele é casado há quase três décadas, Conrado está desenvolvendo um novo projeto musical e está perdendo tempo de produzir participando da atração. “Ele pensa que está se desgastando e chegar no final não ganhar. Ele prefere trabalhar”, acredita a atriz.

Sorvetão afirma que conhece seu marido, e está impossibilitado de trabalhar no que mais ama tem incomodado o músico. “Conheço meu marido. O confinamento é muito pesado, sentiu ao extremo. Não só ele. O mais velhos. Tem objetivos de vida”, comenta ela, que ainda concorda que o pedido de Conrado atrapalha suas táticas de jogo.

Veja também:

“O problema é que quando ele fala uma coisa dessa, o povo pensa que ele quer sair. Bater o sino ele fala da boca para fora mesmo. Acredito que isso não vai acontecer. Ele não tem perfil para entrar nesse âmbito assim não. Se ele voltar Fazendeiro terá mais animo. Ele é sensato”, opina.

Andreia Sorvetão e Conrado (Foto: Divulgação)

Andreia Sorvetão e Conrado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar