Celebridades

Andreia Sorvetão confessa que já brigou com mulher por causa de Conrado

Após Conrado ter revelado em A Fazenda – Nova Chance, que Andreia Sorvetão já chegou a discutir com uma mulher que tentou dar em cima dele durante um show no Rio de Janeiro, a esposa do cantor foi procurada pelo site UOL e confirmou a informação. “As mulheres não querem saber se o homem é casado ou não. Têm mulheres que infelizmente não se dão valor”, lamentou.

Sorvetão explicou que a discussão só foi iniciada após ela ter visto a amiga comentando que Conrado era casado e sua mulher estava presente no local. “Quando ela viu que ele foi ao banheiro, foi para um lado, eu fui por outro, sem ela me ver. Fui tão rápido que fiquei só aguardando ele sair do banheiro. Quando ele saiu, ela já chegou perto e cheia de coisa. Só puxei, tirei ela, não fiz nada que machucasse, mas coloquei ela no lugar dela”, disse.

Na berlinda com Rita Cadillac, na qual venceu com Nahim na semana passada, o aliado de Conrado no jogo, Andreia declarou se sentir confiante que o seu amado permanecerá no reality. “Apesar de o Conrado ficar falando que quer sair, que está com saudades de mim, ele sabe que ele tem que ficar lá dentro. Estou bem confiante mesmo, meu coração está muito tranquilo”, garantiu.

Veja também:

Enquanto o músico, que pretende investir no ramo da internet após sair da disputa, a loira admite que sofre com ausência dele em casa, e ainda mais após ver que ele não está bem emocionalmente e até pediu para ser eliminado. “No período sem ele aqui, eu sofro demais porque ele está sofrendo, mas ele precisa passar por isso. São propósitos na vida que a gente precisa”, acredita.

Andreia Sorvetão e Conrado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar