Celebridades

Andreia Horta passa mal e vai parar em pronto socorro

Na última quarta-feira, 01 de março, a atriz Andreia Horta precisou de atendimento médico após passar bastante mal. Não sabe-se detalhes referentes ao que aconteceu, mas segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz não passou bem e por isso foi conduzida até o hospital São Vicente, onde acabou ficando em observação após ser medicada.

Provavelmente não se tratou de nada grave, já que a atriz recebeu alta assim que se recuperou um pouco. Queda de pressão, ou alguma cansaço pode ter sido crucial para que a atriz fosse parar naquela situação. Embora a informação tenha sido divulgada pelo colunista Leo Dias, a assessoria da atriz ainda não emitiu uma nota explicando o que houve e como está a mesma.

Vale dizer que chama bastante atenção isso, já que no ano passado, quando ainda integrava as gravações da então novela das onze, “Liberdade, Liberdade”, a atriz acabou sofrendo uma estafa, que é quando a pessoa acaba perdendo o interesse e a disposição de fazer absolutamente tudo, é como que o seu corpo simplesmente parasse de atender aos comandos dados por sentir que está fraco demais, querendo apenas repousar e não pensar em nada trabalhoso, após alguns dias em casa, naquela época, a atriz retomou suas funções.

Em 2016, Andreia Horta passou mal nas gravações de “Liberdade, Liberdade”

Veja também:

A atriz Andreia Horta deu um susto na produção de “Liberdade, Liberdade”, é que na última sexta-feira, 24 de junho, a atriz passou mal durante as gravações da novela, conforme informa o jornalista Flávio Ricco na sua coluna. Não sabe-se se a atriz chegou a desmaiar, mas a mesma precisou ser levada imediatamente para ser avaliada por uma equipe médica.

Ficou constatado que a atriz está sofrendo de estafa, que é uma doença psicológica mas que tem fortes reflexos na atividade física da pessoa. O principal sintoma da estafa é o desânimo, a falta de força para desempenhar determinada atividade, causando uma forte tensão, uma agonia, ansiedade e levando a pessoa facilmente ao desmaio.

No caso de Andreia, depois de avaliada, ficou determinado que ela ficará afastada das gravações da novela por uma semana. Mesmo trabalhando com uma frente razoável de capítulos, Andreia Horta é a protagonista da novela e tinha algumas sequências para gravar. Exatamente por isso, o autor Mário Teixeira está reescrevendo vários capítulos, para não comprometer a história da novela.

Andreia Horta passou mal mas já está em casa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar