Celebridades

Andreia Horta passa mal e é afastada das gravações de “Liberdade, Liberdade”

A atriz Andreia Horta deu um susto na produção de “Liberdade, Liberdade”, é que na última sexta-feira, 24 de junho, a atriz passou mal durante as gravações da novela, conforme informa o jornalista Flávio Ricco na sua coluna. Não sabe-se se a atriz chegou a desmaiar, mas a mesma precisou ser levada imediatamente para ser avaliada por uma equipe médica.

Ficou constatado que a atriz está sofrendo de estafa, que é uma doença psicológica mas que tem fortes reflexos na atividade física da pessoa. O principal sintoma da estafa é o desânimo, a falta de força para desempenhar determinada atividade, causando uma forte tensão, uma agonia, ansiedade e levando a pessoa facilmente ao desmaio.

Veja também:

No caso de Andreia, depois de avaliada, ficou determinado que ela ficará afastada das gravações da novela por uma semana. Mesmo trabalhando com uma frente razoável de capítulos, Andreia Horta é a protagonista da novela e tinha algumas sequências para gravar. Exatamente por isso, o autor Mário Teixeira está reescrevendo vários capítulos, para não comprometer a história da novela.

Andreia Horta interpreta Joaquina em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)

Andreia Horta interpreta Joaquina em “Liberdade, Liberdade” (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar