Andreia Horta passa mal e é afastada das gravações de “Liberdade, Liberdade”

A atriz Andreia Horta deu um susto na produção de “Liberdade, Liberdade”, é que na última sexta-feira, 24 de junho, a atriz passou mal durante as gravações da novela, conforme informa o jornalista Flávio Ricco na sua coluna. Não sabe-se se a atriz chegou a desmaiar, mas a mesma precisou ser levada imediatamente para ser avaliada por uma equipe médica.

Ficou constatado que a atriz está sofrendo de estafa, que é uma doença psicológica mas que tem fortes reflexos na atividade física da pessoa. O principal sintoma da estafa é o desânimo, a falta de força para desempenhar determinada atividade, causando uma forte tensão, uma agonia, ansiedade e levando a pessoa facilmente ao desmaio.

No caso de Andreia, depois de avaliada, ficou determinado que ela ficará afastada das gravações da novela por uma semana. Mesmo trabalhando com uma frente razoável de capítulos, Andreia Horta é a protagonista da novela e tinha algumas sequências para gravar. Exatamente por isso, o autor Mário Teixeira está reescrevendo vários capítulos, para não comprometer a história da novela.

Andreia Horta interpreta Joaquina em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)
Andreia Horta interpreta Joaquina em “Liberdade, Liberdade” (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.