Celebridades

Andréa Nóbrega é internada após sentir fortes dores no peito

No último domingo (29), Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, passou por um susto. O fato ocorreu devido a socialite sentir fortes dores no peito, o que acabou levando-a a ir até o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou internada.

“Sei que é no coração, mas o médico falou que pode ser simples, uma crise de stress. Ela não tem nem pressão alta, faz check up a cada três meses. Foi só um susto mesmo”, afirmou sua assessora, Rosana Duda. Segundo o portal UOL, a assessoria do Hospital Sírio Libanês informou que Andréa está bem e se encontra em estado de observação.

Veja também:

Além disso, vale lembrar que essa não é a primeira vez que a ex-mulher de Carlos Alberto vai parar no Hospital, pois, no ano de 2015, ela já havia sentido fortes dores na coluna. “Tive outra crise da coluna. Estou sendo medicada e vou refazer os exames. Chorei de dor ao levantar da cama. Já não sei o que faço. Estou há três meses assim e quando penso que estou melhorando tenho outra crise. Peço que orem por mim”, pediu ela em postagem realizada no Instagram.

Andréa de Nóbrega é internada em São Paulo. (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar