Séries

Andréa Beltrão será protagonista de série da Globo

Afastada das telinhas com um papel fixo desde que interpretou Sueli no seriado “Tapas & Beijos”, que terminou em meados de 2015, Andréa Beltrão está prestes a voltar ao ar na Globo vivendo a protagonista de um novo seriado. Baseado no filme “Verônica”, estrelado pela própria, o seriado é previsto para estrear no ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o projeto está sendo desenvolvido por Mauro Wilson, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves que integram no time de roteiristas, enquanto a direção é assumida por Maurício Farias, que dirigiu o longa, lançado em 2009 nas telonas.

Com previsão de 12 episódios, o enredo exibirá a a rotina de uma professora da rede pública de ensino. No filme, Andréa viveu Verônica, que depois de vinte anos na mesma profissão, se vê cansada. Um dia, após o final da aula, ela repara que ninguém veio buscar Leandro (Matheus de Sá), seu aluno de oito anos. Ao leva-lo para sua casa, localizado no alto do morro, ela descobre que os pais dele foram assassinados.

Veja também:

O que ela não imaginaria é que os traficantes responsáveis pela morte deles, estão atrás do pequeno. Diante da situação, Verônica decide levar o menino consigo e conta com a ajuda de seu ex-marido e policial, Paulo (Marco Ricca). O trabalho em questão promoveu váris indicações importantes do Brasil para Andréa, diante de sua belíssima atuação.

Andréa Beltrão em cena do filme “Verônica” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar