Emissoras, Noticia

André Vasco é contratado pela TV Cultura para fazer cobertura do Carnaval

Segundo o colunista Flavio Ricco, do UOL, a TV Cultura fechou a transmissão do Carnaval de Recife, um dos mais populares do Brasil. O evento terá uma atenção especial da emissora e contará com o jornalista André Vasco, recém contratado e experiente na cobertura.

Além da Cultura, André já participou da cobertura da festividade no Band Folia e no SBT Folia, além disso, já marcou presença em várias atrações na TV paga. Na cobertura, André Vasco terá a companhia de Waleska Andrade, apresentadora da TV Nova Nordeste.

O versátil jornalista ficou longe da TV por um longo período, após sair da Band, e enfrentou a depressão. “A música me salvou com certeza. De tempos em tempos, ela me resgata. Entrei em uma depressão forte há dois anos, justamente na época em que começamos a banda. Tomei remédios, pensei em suicídio várias vezes”, afirma ele, que tem uma banda chamada Os Mirandas.

Veja também:

“O que me ajudou a sair, além da minha mulher e da minha família, foi a banda, porque nos encontrávamos uma vez por semana para fazer um som”, falou. André Vasco é casado com Vivian Kryubs, com quem tem uma filha, a pequena Maya.

André Vasco fará a cobertura do Carnaval na TV Cultura (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar