Celebridades

Ex-galã fatura muito dinheiro como vendedor de cosméticos

Galã na década de 90, André Segatti está afastado da TV desde 2015, quando participou do “Tá no Ar: A TV na TV”, na Globo. Ele se tornou consultor de uma empresa de venda direta de cosméticos e perfumes, convidado pelo também ator Carlos Machado. O faturamento de André como vendedor passou a ser de R$ 40 mil mensais, cerca de um ano e meio depois de ter começado a investir nesta área.

“Num curto período de negócio, faturei mais do que em 20 anos de novelas”, conta ele, que lidera uma equipe de quatro mil pessoas. “Digo que como ator você fica rico em dez anos. Nessa carreira você pode ficar milionário em cinco”, afirma.

Segatti em eventos (Foto: Reprodução)

Nos últimos meses, Segatti têm ganhado até viagem de navio com todas as despesas pagas para Cancún, no México. Segundo ele, a oportunidade de mudar a vida das pessoas lhe interessa mais do que o dinheiro.

“Temos na equipe desde ex-catadores de latinhas e motoboys até médicos e advogados”, conta. “Não existe lei do menor esforço. Sem dedicação não sai do lugar. Toda a ansiedade que eu tinha pela carreira artística, de voltar a atuar, foi suprida pela sensação de poder mudar a vida das pessoas. Que papel, como ator, poderia me ajudar a mudar a vida de alguém?”.

Veja também:

André revelou que recebeu convite para retornar às novelas, de onde está afastado desde 2012, quando foi Magno em “Balacobaco”, da Record. “Até decolar, quis me dedicar exclusivamente, mas já estou em negociações para voltar às novelas em 2018”, avisa.

Segatti em eventos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar