Celebridades

André Marques sobre “The Voice Kids”: “Trabalhar com crianças me trouxe paz”

As famílias brasileiras terão mais um motivo para pararem de frente a TV. Tudo isto porque neste domingo (08) o “The Voice Kids” estreia mais uma temporada na Globo. Com a missão de revelar talentos para o mundo da música no meio infantil, fora este interesse também há o de barrar a audiência da Record TV com o “Domingo Show”, programa do Geraldo Luís que constantemente garante a liderança em um dia da semana difícil de público.

Participando na última sexta-feira (06) do “Encontro” para comentar sobre a jornada de substituir Tiago Leifert e comandar o reality, ele que já ocupou posição semelhante na época em que apresentou o falido “Superstar”, classificou como um verdadeiro júbilo a conquista.

Desde a entrevista com as crianças, eu me impressionei com a doçura e a pureza. Eu estava numa fase com problemas de família, de estresse, e começar esse trabalho, não pelo trabalho novo, mas com as crianças –foram 10 dias [de gravações]–, me trouxe uma paz, tudo na minha vida andou melhor“, contou André.

André Marques vai comandar o “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)