André Marques sobre a cirurgia feita há três anos: “Voltei a ter uma vida”

O apresentador André Marques vem se sentindo bem com ele mesmo e também cada vez mais jovem, mesmo tendo 37 anos. E tudo isso é graças a cirurgia bariátrica que realizou três anos atrás. “Voltei a ter uma vida ”normal”. Ganhei mais disposição para brincar com meu cachorros, subir escada, para pegar algo, para viver, para amar… para tudo. Me sinto com 20 anos de novo”, declarou André, neste sábado (07/01), em entrevista a Bruno Astuto, colunista da revista “Época”.

Recentemente André saiu do “É de Casa”, e passou a se dedicar às gravações do “The Voice Kids”, que está sob os comandos dele depois da saída de Tiago Leifert. “Sou fã do programa desde a estreia, agora apresentado então… São emoções diferentes e mais fortes. Eu já amava o programa como espectador. E agora descobri que me emociono e me divirto na mesma proporção, o que é muito legal. A turminha é da pesada, não vai ser moleza não”, comemorou.

O apresentador se dedicou tanto, que chegou a perder peso enquanto se preparava para comandar o programa. “Perdi três quilos. Na verdade era mais uma questão da adrenalina, não tinha muita fome, comia pouco. Eu só queria viver e respeitar aquela energia que era gravar com as crianças. Perdi peso, mas ganhei 20 quilos de amor e energia”, contou bastante empolgado.

André Marques substituirá Tiago Leifert no “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: edwardrodriguesfanweb@gmail.com