Celebridades

Andre Marques sai do “É de Casa” e Zeca Camargo comemora: “Livre de Você”

Neste sábado (30/12), André Marques deu adeus ao programa “É de Casa”, produção que sempre se dá bem na web por causa de gafes dos apresentadores, ou por conta do clima descontraído que há entre os apresentadores e também por causa do corpinho de Patricia Poeta que até hoje gera comentários.

Ontem foi a vez de Zeca Camargo, que acabou chamando atenção. Enquanto André, o novo apresentador do “The Voice Kids”, discursava: “Não pense que vocês ficarão livres de mim”, Zeca falou: “Não ficaremos? Achei que estaríamos livres de você”, disse em um tom cômico. Depois eles se abraçaram e mostraram que tudo era uma brincadeira.

O apresentador André Marques já foi casado durante sete anos. Ele recentemente fez uma revelação que focou a muitos de seus fãs. No “Altas Horas”, ele falou que já foi casado por sete anos e que agora está solteiro, recém-solteiro. “As pessoas não sabem porque não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é. Mas, quando me casar, vou querer ter filhos, sim”, disse ele, que no fim do último mês foi a um baile funk com famosos globais.

André Marques vai comandar o “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)