Celebridades, Noticia, Programas

André Marques quer ser pai por influência do The Voice Kids

Neste domingo (08), foi um dia muito agitado no The Voice Kids. Quatro participantes se apresentaram, buscando o prêmio de cantor(a) teen da edição. Tudo isso, gera muita comoção no ao vivo e nos bastidores da atração; fazendo com que os artistas façam declarações emocionantes e que com certeza se tornam um marco para todos os presentes.  As informações a seguir foram coletadas no Portal do Uol.

No programa de hoje, o apresentador André Marques, que está apresentando sua primeira temporada, no reality das crianças, se mostrou bastante grato e de maneira emocionante fez uma declaração, fora dos padrões das que ocorrem rotineiramente. Ele aproveitou, a final para declarar sua vontade de ter um filho e disse que se sentiu encorajado após ter assumido o comando das tardes de domingo da Globo.

“Queria aproveitar a oportunidade, que no final não vai dar, ano que vem eu vou completar 25 anos que trabalho nessa empresa, e uma das coisas mais importantes na minha vida, para mim é muito emocionante, muito. Fiz grandes amizades , me despertou a vontade de ser pai, só coisa bacana”, garantiu o global, quase derramando lagrimas.

Veja também:

Quem também ficou bastante comovida foi a cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria. Fazendo as seguintes revelações “O artista muitas vezes tem o ego lá em cima, e que todos saibam que nesse programa não existiu nunca ego. As pessoas estavam preocupadas em dar a mão um pro outro, em dar amor. Todo mundo ia embora agradecido por ter conhecido pessoas estavam preocupadas em dar a mão um pro outro, em dar amor. Todo mundo ia embora agradecido por ter conhecido pessoas incríveis aqui”.

André Marques se emocionou na final deste domingo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar