Celebridades

André Marques não é liberado pela Globo para ir em programa

Nunca antes houve uma mescla tão grande de apresentadores comandando programa em TV Aberta e TV fechada. Onde isso iria terminar, não sabe-se. No entanto, espera-se uma posição da Globo a respeito desse assunto, e ela não parece muito empolgada. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, André Marques não foi liberado pela Globo para ir em programa da TV fechada.

Segundo a publicação, o apresentador estava bastante otimista, querendo bastante participar  do programa “Desengaveta” do GNT. No entanto, a Globo ainda não acenou positivamente. Diante disso, o apresentador deverá continuar descansando a sua imagem para os próximos compromissos.  Vale destacar que André Marques encerrou o “The Voice Kids” semana passada.

Veja também:

Não é comum que a Globo haja dessa forma, já que outros apresentadores da Globo costumam fazer tour na TV paga, com ar de normalidade. Ainda não está claro se André Marques voltará ao “É de Casa”, ou descansará a imagem para mais uma temporada do “The Voice Kids”, que só acontece no ano que vem. É uma decisão que em breve será tomada.

André Marques não foi liberado pela Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar