Celebridades

André Marques muda visual e surge transformado; veja

O atual apresentador do “The Voice Kids” e um dos integrantes do time do “É de Casa” sempre foi destaque nesse assunto. Seu visual foi digno de surpresa para muitos, que não conseguiram acreditar na época em que fez a redução de estômago.

André Marques, no que se refere a seu porte físico, sofreu uma severa mudança há alguns anos atrás. Ele, que engordou durante o final dos anos 2000 e início dos anos 2010, ao surgir magro impressionou aos montantes quando retornou com o porte físico da época em que ficou conhecido em “Malhação” na pele do personagem Mocotó.

Deste modo, sempre que surge com mudanças em seu visual, as notícias sobre o assunto viralizam com facilidade. Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, ao curtir a primeira noite da folia no Carnaval de Salvador, André virou comentário ao adotar o uso do bigode e impressionou com a mudança. Veja:

André Marques. (Imagem: Divulgação/Caio Duran e Charles Naseh)

André Marques fala sobre choro no “The Voice Kids”

Até mesmo quem acompanha tudo em casa consegue entender o que é expresso aqui. A emoção toma conta dos telespectadores que acompanham as eliminatórias do “The Voice Kids”. Encantando com a pureza, os participantes deixaram emocionar até mesmo o apresentador.

Veja também:

André Marques, na edição do reality no último domingo, 19 de fevereiro, chorou no ar. O apresentador falou pela primeira vez sobre a situação o qual passou pela primeira vez em seus 23 anos de carreira. “Eu estava me segurando porque estava começando e queria me concentrar. Consegui segurar um pouco, mas aí a Ivete se emocionou, as crianças choraram e quando fui ver, tentei segurar, mas não deu, não“, conta.

Já tinham me falado ‘se prepare’, mas realmente é diferente de tudo o que já fiz […] Você vê os que não passaram com uma cara de feliz, falando ‘só de estar aqui pra mim já foi um presentão’ […] A gente em casa é privilegiado por receber a música através da pureza que são as crianças. Todo mundo fala que tem uma luz, porque é um programa diferenciado, muito gostoso de fazer“, disse André.

Você também pode gostar