André Marques estreia decepcionando no “The Voice” e recebe enxurrada de críticas

Ser apresentador não é tarefa fácil, ainda mais quando se trata de um programa onde o foco são crianças na luta para conquistar seus sonhos. André Marques pelo menos na estreia do “The Voice Kids” acabou decepcionando e não conseguiu fugir das críticas nas redes sociais.

Sem jeito algum para comandar uma atração com crianças, André acabou sendo chamado de ‘robô’ por internautas e as comparações com Tiago Leifert foram inevitáveis. Outro fato comentado foi a frieza de Marques, visto que o antigo apresentador assim como os jurados, embarcava com as crianças e em algumas edições chegava a se emocionar com algumas eliminações.

Porém nas redes sociais também teve quem elogiasse a nova temporada, entre os pontos fortes estão os candidatos mais soltos, os jurados também roubaram a cena e se mostraram preparados. Na audiência o “The Voice” estreou na liderança segundo a prévia, mas viu a RecordTV que exibia o “Domingo Show” logo atrás.

 

Críticas a André Marques marcaram a estreia do “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com