Celebridades, Noticia

André Marques é acusado de gordofobia após responder jovem que imitou seu meme

A jovem jornalista Lilian Tomioka, de São José dos Campos (SP), fez uma brincadeira que tomou proporções inesperadas na web e gerou diversos comentários. Tudo isso por causa de um vídeo publicado por Lilian em que aparece imitando um meme do apresentador André Marques, na época em que era mais gordinho e estava como DJ.

Com a publicação, o inesperado aconteceu. André Marques respondeu a publicação da jovem paulista: “Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme! Se cuida para não morrer cedo! Deus te abençoe, boa sorte e amém. E não faz a gorda feliz! Porque eu era gorda feliz também, mas a saúde fica uma merda! Acredite! Vai se cuidar! Boa sorte! Deus te cuide. Beijos”, escreveu ele.

Em entrevista, Lilian diz ser uma consumista de memes e leva tudo na base do bom humor, além disso, afirma que a imitação não foi feita para ferir ninguém e ficou surpresa com a resposta do apresentador: “Nada justifica o jeito como ele falou. Foi de uma forma bem negativa. Ele deu a entender que ser gorda ou gordo é sinônimo de não ter saúde. E isso é bem complicado de abordar. É preciso entender a história de cada um. Desde que me conheço por gente sou gordinha. E tenho muita saúde, já inclusive fui atleta profissional”, declara ela. “Eu lido de forma muito natural com meu corpo e não me sinto mal de forma alguma. E me cuido, faço atividades físicas e sempre que posso realizo check-ups. Sou bem tranquila”.

Veja também:

Além disso, a jovem salienta que a mensagem de André foi preconceituosa: “Não acho que foi a intenção dele, mas acabou sendo um comentário gordofóbico”, afirma. Depois da publicação do vídeo, amigos de Lilian saíram em sua defesa e também alguns internautas, que não gostaram da resposta do apresentador.

Meme do apresentador André Marques imitado por Lilian (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar