Celebridades, Noticia

André Marques causa ‘saia-justa’ ao exaltar Ivete Sangalo e rebaixar Claudia Leitte

Claudia Leitte e Ivete Sangalo sempre fizeram questão de mostrar que são amigas e não rivais, porém a imagem ainda não foi aceita, principalmente quando o talento das duas é comparado. Tanto que na tarde deste domingo 01/04, André Marques provocou uma saia-justa no The Voice ao mencionar as duas artistas.

Tudo aconteceu após um participante cantar uma música de Ivete, após a apresentação André elogiou e afirmou: “A canção faz parte do repertório da nossa rainha, Ivete Sangalo”. Claudia Leitte ficou imóvel na cadeira do juri e o clima tenso pode ser percebido por quem assistia.

Nas redes sociais, a gafe de Marques não passou despercebida: “André Marques chamando a Ivete Sangalo de rainha na cara da Claudia Leitte, vai segurando essa mlk”, escreveu um internauta. “Até no The Voice a Claudia é humilhada pela Ivete”, comentou outra garota.

Veja também:

“Depois desse climão no The Voice só posso concluir que a Claudia Leitte veio das costelas da Ivete Sangalo”, brincou outro. “Se eu fosse a Claudia Leitte levantava da cadeira e dispara “EU NÃO PRECISO DISSO MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS” KKKK”, debochou outro rapaz.

Ivete foi chamada de rainha na frente de Cláudia Leitte (foto: reprodução )

Você também pode gostar