Celebridades

André Marques assume que se emocionou muito no The Voice Kids

A primeira edição do “The Voice Kids” foi um enorme sucesso e garantiu a sua segunda temporada, porém houve uma mudança, ocorreu uma troca de apresentadores, antes apresentado por Tiago Leifert, que agora está no comando do “BBB17”, agora o reality está sendo comandado por André Marques.

O apresentador revelou que ficou muito emocionado quando foi convidado para substituir Tiago, e que só depois da estreia que foi deixando a ansiedade de lado e e entendendo um pouco mais sobre o ritmo do programa. “A cada dia tive uma lição diferente. O programa termina neste domingo e já estou com saudades”, assumiu André.

E pelo jeito, ele não cresceu apenas profissionalmente. “Também aprendi muito pessoalmente com as crianças. A doçura e a pureza delas são realmente diferenciadas. Posso dizer que me tornei uma cara mais maduro e mais compreensivo depois do “The Voice Kids'”, declarou.

Veja também:

Quando questionado sobre qual foi o momento que ele mais se emocionou durante toda a temporada, ele nem pestanejou para responder: “As batalhas. Foi o momento em que tentei me segurar, mas não aguentei. Chorei igual um bebê (risos)”.

André Marques (Foto: Globo/Cesar Alves)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar