Celebridades

André Marque revela brutalidade de Boninho ao lhe tirar de programa: “Chorei bastante em casa”

O apresentador André Marques se viu em um momento difícil quando foi avisado de que estaria deixando o programa “É de Casa”, já a partir de janeiro. No entanto, assim como você leu no título, tudo fica a entender que o diretor da Globo, Boninho foi ríspido e hostil com o rapaz. Foi exatamente isso que aconteceu, com a diferença de que tudo não passou de uma brincadeira.

André Marque revelou que ficou surpreso ao receber ligação de Boninho, que aparentando estar irritado, deixou bem claro para ele que a partir de janeiro ele estava fora do “É de Casa”. Ele disse que ficou sem entender as coisas, até que o diretor declarou que estava escalado para ser o novo apresentador do “The Voice Kids”. André disse que ficou bastante emocionado.

O apresentador revela que ligou imediatamente para a sua mãe, a fim de contar a novidade. No entanto, ele ainda ressalta que não ficou assim porque iria ter um programa apenas dele. Na verdade, ele se amarra bastante na atração. Sendo assim, foi realmente um grande presente que ele teve na sua vida, declarou o novo comandante do “The Voice Kids”.

André Marques vai comandar o "The Voice Kids" Foto: Reprodução)

André Marques vai comandar o “The Voice Kids” Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar