Celebridades

André Gonçalves vive uma mulher no teatro e recebe elogios

O que não é lá grande novidade, uma vez que os atores tem a oportunidade de ser quem eles quiserem, ou quem o personagem pedir. É uma profissão de camaleões. Os atores e atrizes se esforçam a cada personagem para passar a verdade que o expectador, seja no cinema, teatro ou na televisão, quer ver.

Assim tem se destacado a performance do ator André Gonçalves, em cartaz com a peça “Depois do Amor”, protagonizada por sua mulher na vida real, Danielle Winits. Esta não é a primeira experiência do ator no universo feminino. André já viveu uma outra mulher na peça “Amigas, pero no mucho” e uma crossdresser na série do Multishow “Por isso sou vingativa”. A atuação do ator tem sido bastante elogiada pelo público.

Veja também:

Na peça, André vive a ex-melhor amiga de Marilyn Monroe, interpretada por Winits. As personagens vivem se estranhando. Na composição da personagem – o ator se colocou a disposição para substituir a atriz Maria Eduarda -, apenas cabelo e maquiagem são preocupações do ator. O caminho mais comum é um homem tentando fazer uma mulher. Minha preocupação foi o real”, disse ao Jornal Extra.

André Gonçalves vive uma mulher no teatro
(Foto: Divulgação/Tv Globo)

Você também pode gostar